Time celeste ganha por 3 a 1 em Contagem e tira o Sesi-SP da ponta
O Cruzeiro voltou à liderança da Superliga Masculina. O time celeste derrotou o Taubaté por 3 sets a 1, nesta quarta-feira, no Ginásio do Riacho, em Contagem, e tomou a ponta do Sesi-SP. As parciais do triunfo celeste, em confronto atrasado pela nona rodada do returno, foram de 25/22 16/25 25/18 25/23.
O Cruzeiro chegou a 54 pontos e tem um de vantagem do Sesi-SP, até então líder. Os dois times definirão o primeiro lugar da fase de classificação na rodada final, neste sábado, às 19h30, no Ginásio do Riacho. A equipe celeste terá o apoio da torcida para confirmar a ponta da Superliga e manter o embalo para os playoffs.
O oposto Evandro foi o destaque em quadra. Em grande fase, ele assinalou 21 pontos e comandou as açoes ofensivas do Cruzeiro. O atacante ainda foi eleito o melhor da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei. O central Isac e o ponteiro Rodriguinho, com 18 e 17 pontos, respectivamente, também foram nomes importantes da eqipe celeste. Pelo lado paulista, Lucarelli e Leandro Vissotto marcaram 13 pontos cada.
Bloqueio do Cruzeiro se agiganta diante de Leandro Vissotto (Foto: Cruzeiro/Twitter)