Pelo Brasileirão

O Cruzeiro ficou duas semanas treinando por conta da Data Fifa e foi facilmente envolvido pelo São Paulo, que entrou em campo com o time todo reserva, pelo Campeonato Brasileiro. O placar de 1 a 0 a favor do time paulista representou muito bem a superioridade na partida. 

O gol do jogo foi marcado por William Gomes, no segundo tempo, depois de um chute no ângulo do goleiro Cássio. 

Com o resultado, a equipe treinada por Fernando Seabra caiu para a 7ª posição na tabela de classificação e foi ultrapassada pelo próprio São Paulo e o Bahia. 

O jogo

O primeiro tempo de Cruzeiro e São Paulo mostrou a equipe visitante muito mais perto do gol. Aos sete minutos, o Tricolor chegou a abrir o placar através de William Gomes, mas o VAR confirmou o impedimento no lance. 

Aos 20 minutos, William Gomes de novo. Ele aproveitou uma bobeada do zagueiro Zé Ivaldo e por pouco não abriu o placar. O defensor cruzeirense conseguiu salvar pela linha de fundo. 

Seis minutos depois foi a vez de André Silva chutar para a boa defesa do goleiro Cássio. Cássio ainda salvou o Cruzeiro em mais duas oportunidades criadas pelo São Paulo. 

Segundo tempo

Com um minuto do segundo tempo, o Cruzeiro criou boa chance com Kaio Jorge em tabela com Mateus Pereira, mas o goleiro Jandrei defendeu bem. 

Com 10 minutos, o São Paulo chegou com perigo. André Silva antecipou a zaga e cabeceou perto, a bola ainda bateu na zaga antes. 

O São Paulo, com time reserva, era melhor e abriu o placar. William Gomes recebeu pela esquerda na área e bateu firme para abrir o marcador. 

Com 21 minutos, William recebeu na direita e tentou o cruzamento. A bola fez uma curva e por pouco não enganou Jandrei. 

A partida continuou com a equipe celeste sem nenhuma criatividade e facilmente dominada pela equipe reserva do São Paulo.

 

hojeemdia.com.br