O Cruzeiro Esporte Clube - Associação, que detém 10% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), fechou uma parceria com a Absolut Sport, agência de turismo oficial da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). Acordo visa levar torcedores para o jogo contra o Racing, no Paraguai.

Com isso, houve um 'bloqueio' de parte dos pacotes de viagem disponíveis para as pessoas assistirem à final da Copa Sul-Americana, que será realizada no sábado, dia 23 de novembro, no estádio La Nueva Olla, em Assunção. Combos incluem transporte, hospedagem, seguro e ingresso do Setor Sul (Categoria 3), destinado exclusivamente à China Azul.

Os preços começam em R$ 2.870 por pessoa e são oferecidos exclusivamente para associados e conselheiros do clube. Quem não faz parte da associação celeste, também poderá comprar os pacotes com desconto, desde que se tornem associados – o clube isentará os novos sócios da taxa de adesão. Quem não é mensalista, paga o 'preço cheio'.

As vendas exclusivas para associados dos Clubes do Cruzeiro e conselheiros do Cruzeiro Esporte Clube - Associação ocorrem através do site www.absolutsport.com.br/cabuloso – a quantidade de é limitada. Para o público em geral, os pacotes podem ser adquiridos em www.absolutsport.com.br/sudamericana, com valores variando de R$ 3.200,00 a R$ 10.800,00.

“Ter a Absolut Sport ao nosso lado nos dá segurança e conforto, pois trabalhamos com uma agência de reconhecimento global e parceira oficial da Conmebol. Ao Cruzeiro, interessa estar ao lado de quem se compromete não apenas com a excelência, mas também com o combate à pirataria no esporte, focada em atender nossos associados, conselheiros e cruzeirenses, fundamentais neste momento de retomada da instituição”, disse o presidente Lidson Potsch Magalhães.

"Ser escolhido pelo clube para cuidar da viagem e da paixão dos sócios e torcedores em busca de mais um título internacional é uma honra para todos nós. Firmar novas parcerias com clubes protagonistas e entidades organizadoras das principais competições esportivas faz parte do nosso compromisso de profissionalizar a indústria e proteger a experiência do fã," afirmou Joaquim Lo Prete, country manager da Absolut Sport no Brasil.