Diretoria atendeu pedido do centroavante, que deseja atuar mais na próxima temporada, mas diz não ter recebido ofertas por ele ainda
Rafael Sóbis disse para a diretoria do Cruzeiro que ele deseja deixar o clube em 2019 para atuar com mais regularidade. O atacante, que passa férias, se reuniu com seu representante, Jorge Machado nesta terça-feira. Mas ainda não apresentou propostas para a Raposa.
A direção celeste já disse ao atleta que aceita pagar até metade dos seus vencimentos, que estão na casa dos R$ 500 mil mensais. Porém, o valor ainda é considerado alto por outros clubes da série A para buscar o atacante.
"A gente vê a imprensa falar, o Sóbis falou que gostaria de ter mais oportunidade, mas ele falou, mas ainda é um dos nossos jogadores, bom jogador", disse o presidente celeste Wagner Pires de Sá.
A tendência é que nos próximos dias o representante de Sóbis leve o interesse de clubes para o Cruzeiro. O jogador já teve mercado no México, uma possibilidade considerada viável neste momento.