Atacante que vive momento de cobranças no Galo, interessa ao clube carioca, que busca substituto de Everton
Róger Guedes não vive seus melhores momentos no Atlético. Provavel titular nesta quarta-feira, contra o Ferroviário, pela Copa do Brasil, o jogador não tem agradado tanto assim o técnico Thiago Larghi e tem sido alvo de críticas por parte da torcida atleticana.
Porém, fora de BH o seu prestígio parece ainda ser grande. O Flamengo analisa a situação do atleta e aguarda um desfecho sobre o seu futuro no Atlético, para tentar uma proposta que leve o atacante para a Gávea.
A diretoria atleticana se mostra receosa ainda em liberar Guedes. Principalmente pela forma como aconteceu a negociação, que envolveu a troca pelo lateral-direito Marcos Rocha, que foi com os direitos econômicos fixados para o Palmeiras.
Porém, o clima para o atacante não tem sido dos melhores em BH. Róger Guedes se tornou reserva e pouco efetivo quando entra. Diante do Vasco, foi o substituto de Cazares e responsável por errar no lance que resultou em um dos gols do time carioca.
Na coletiva de Thiago Larghi, o jogador foi publicamente cobrado pelo treinador pela "firula" no lance no ataque atleticano.
Apesar disso, Róger Guedes deve ser titular no Galo diante do Ferroviário, nesta quarta-feira, pela partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil. O jogador está emprestado ao Atlético pelo Palmeiras até dezembro.