Cristiano Ronaldo mostrou seu poder de decisão mais uma vez nesta quarta-feira. Pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Manchester United saiu perdendo para a Atalanta em pelo Old Trafford, mas reagiu e conseguiu a virada com um gol de CR7, vencendo a partida por 3 a 2. Com o triunfo, os ingleses saltam para a liderança do Grupo F, com seis pontos.


Mesmo jogando fora de casa, a Atalanta não se intimidou e saiu na frente aos 14 minutos, com gol de Pasalic. Atrás no placar, os Red Devils tentaram sair mais para o jogo para chegar ao empate, mas Demiral aproveitou cruzamento na área e fez o segundo dos visitantes.

 

Depois de uma atuação abaixo das expectativas no primeiro tempo, o Manchester United voltou com tudo para a segunda etapa. A equipe começou a construir oportunidades mais claras de gol e diminuiu com Rashford, aos sete minutos. O gol deu confiança para os donos da casa, que continuaram pressionando e empataram aos 29, com o zagueiro Maguire.


A Atalanta sentiu o gol de empate, e o United ganhou ainda mais ânimo para tentar a virada. E ela veio justamente com o principal jogador do time: Cristiano Ronaldo. Aos 35 minutos, Luke Shaw ficou com a bola na esquerda e fez cruzamento preciso para o português, que cabeceou no contrapé do goleiro visitante e deixou os Red Devils em vantagem.


A equipe italiana ainda pressionou nos últimos instantes para tentar empatar, mas o Manchester United segurou o resultado e conseguiu confirmar a virada heroica.