Meia-atacante entrou no segundo tempo do jogo com o Cruzeiro e teve participação direta em dois lances decisivos
Cotado para começar o jogo do América contra o Paraná como titular, o meia-atacante Matheusinho comemorou a boa atuação no clássico contra o Cruzeiro, quando entrou na etapa complementar no lugar do lateral-direito Aderlan e deu mais qualidade ofensiva à equipe.
“Muito feliz por ter feito um bom segundo tempo. Aos poucos vou melhorando e ganhando a oportunidade de fazer mais jogos”, afirmou Matheusinho, que teve participação direta no lance que originou o pênalti marcado a favor do América e que foi convertido pelo atacante Rafael Moura.
“Minha vontade de jogar é muito grande. Quero fazer gol e ajudar a equipe, assim como todos os outros jogadores”, declarou Matheusinho, que no clássico com o Cruzeiro ainda foi protagonista de um lance polêmico em que teria sido derrubado na área pelo zagueiro Dedé. A arbitragem não entendeu como sendo pênalti.
Sobre a partida contra o Paraná, Matheusinho afirmou que será uma final para o América. “É um jogo muito importante, ainda mais por causa da situação em que nos encontramos no Campeonato Brasileiro. Precisamos entrar ligados e focados para sairmos com a vitória”, afirmou o jogador.