O zagueiro Gabriel exaltou qualidade do meia-atacante e potencial de definição durante os jogos
Ainda que tenha perdido a condição de titular do meio-campo alvinegro devido à instabilidade, o armador Cazares é tido como a principal referência criativa do clube para os momentos em que as defesas parecem intransponíveis. Prova disso foi o duelo contra o Tupi, no último domingo (25), quando o equatoriano saiu do banco para acertar um belo chute e evitar a derrota alvinegra. E para o zagueiro Gabriel, tal feito não veio à toa. Segundo ele, o camisa 10 alvinegro é um “gênio”.
“Olha, o que posso dizer do Cazares é que ele é um gênio. Sempre chego para ele: amiguinho, precisamos de você. Ele é um craque de bola. Viveu momentos complicados, mas sabemos da qualidade e potencial dele”, avaliou o defensor.
Segundo o xerife alvinegro, Cazares traz ao Galo a qualidade de aliar mobilidade e capacidade de decidir com um passe ou finalização.
“O Cazares que elogio é o Cazares de sempre: que tem muita mobilidade, drible e pode decidir com finalização ou passe. É um excelente jogador. Todos os jogadores do Atlético são titulares, pois temos um grupo de muita qualidade, mas o Cazares é um cara especial”, completou.
Sobre os altos e baixos do armador, Gabriel confirma que todos do elenco vêm conversando com o camisa 10.
“(inconstância) pode ser um pouco da idade. Ele é jovem, que veio para o Brasil. É um cara que tem que curtir, mas precisa saber o momento certo. Tem que ser no momento certo. Conversamos muito com o Cazares, que é um cara excepcional”, concluiu.