O zagueiro Réver curte férias nos Estados Unidos enquanto seu destino se aproxima de um desfecho profissional de reencontro. Será novamente jogador do Atlético quatro temporadas depois de se despedir do clube. E poderá ativar a corrida por um recorde perdido.
No Galo, poderá fazer dupla com Léo Silva, seu companheiro de zaga no auge de títulos do Atlético - 2013 e 2014 - na famosa formação "Torres Gêmeas". Juntos, eles somam 54 gols pelo Atlético. Léo conseguiu se tornar o maior zagueiro-artilheiro do Galo quando Réver foi vendido ao Internacional, em 2015. São 32 gols pro camisa 3 que irá renovar por mais seis meses, ao que tudo indica.
Já Réver ficou nos 22 gols marcados, em 177 jogos (média superior ao do antigo/futuro companheiro). Precisará, portanto, de mais 11 para superar Léo Silva e reaver um posto que foi seu. Ambos estão à frente de Luizinho, histórica figura do Galo com 21 gols marcados.
Réver tem contrato com o Flamengo e com o Internacional até dezembro de 2019. O Hoje em Diaapurou que o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, confirmou em papel que libera o jogador do compromisso trabalhista com o Inter, deixando o caminho aberto para ele retornar ao Galo e também reencontrar Levir Culpi, treinador que utilizou Jemerson e acelerou a saída do "capitão américa" após a conquista da Copa do Brasil.