Sem conseguir agradar em cheio ao técnico Mano Menezes e a direção celeste, o atacante poderá ser emprestado pela Raposa na próxima temporada
Sassá tem o futuro incerto no Cruzeiro. Cumprindo suspensão imposta pelo STJD, o jogador foi liberado dos treinos nesta semana. A direção e o técnico Mano Menezes não têm certeza se permanecerão com o jogador em 2019.
Ao mesmo tempo, o clube estrelado vê o mercado crescer para Sassá. O Fluminense já demonstrou interesse no empréstimo do atacante. Agora, de acordo com apuração do Super FC, um novo clube quer o jogador em 2019.
O Santos também deseja contar com o futebol de Sassá, para substituir Gabigol, que interessa ao Cruzeiro. O atacante dificilmente seguirá no clube paulista na próxima temporada, já que pertence a Inter de Milão, da Itália, que deseja a sua venda e por preço alto.
Com isso, o Santos vai ao mercado atrás de um reforço para o sistema ofensivo. O nome de Sassá surgiu com o técnico Cuca. A princípio, o clube praiano quer o jogador do Cruzeiro por empréstimo.
Com interessados, o futuro do atacante fica ainda mais distante da Toca da Raposa II na próxima temporada. A direção estrelada considera Sassá um jogador com comportamento "difícil" fora de campo e com temperamento "esquentado".
Com muitas opções de centroavante no elenco e a busca por ao menos um reforço para o ataque, que atue pelo lado de campo, Sassá perde espaço com Mano Menezes.