Josias Pereira| @SuperFC

O Cruzeiro desembarcou no fim da tarde desta quinta-feira, no Aeroporto de Confins, com muita festa da torcida. Dezenas de cruzeirenses foram levar apoio ao time após a vitória sobre o Atlético-PR por 2 a 1, nessa quarta-feira, em Curitiba, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A recepção teve direito a batucada, faixas, cânticos e até embaixadinhas. O garoto Gabriel Abido, do sub-10 do Cruzeiro, roubou a cena mostrando um pouco do seu talento acompanhado dos pais Juliana Ribeiro Abido e Jaime Guimarães.

A bateria da torcida se misturava à passagem dos atletas, celebrados e também incentivados a fazerem uma grande atuação no clássico do próximo sábado, quando vão ao Independência para encarar o Atlético, pelo Campeonato Brasileiro.

Raniel falou sobre a expectativa pelo confronto e destacou que o Cruzeiro tentará aproveitar o momento instável do time alvinegro, eliminado da Copa do Brasil. “Sabemos que clássico é sempre difícil. Mas vamos tentar tirar proveito dessa situação ruim do rival para buscarmos a vitória e também seguirmos no nosso bom momento”, afirmou o atacante.

Já o goleiro Fábio, um dos mais assediados e último a seguir para o ônibus da delegação, falou sobre a importância de ter a torcida ao lado do time neste momento da temporada.

“Sempre bom. O apoio do nosso torcedor é fundamental e vivendo momentos positivos, isso daí cada vez mais fortalece para a sequência difícil que a gente tem até a parada da Copa. Mas está dentro do nosso planejamento seguir forte em todas competições”, disse o camisa 1.

O lateral Egídio foi outro a exaltar o apoio da torcida no aeroporto.


Gabriel Abido, do sub-10 do Cruzeiro, deu um show nas embaixadinhas e ganhou holofotes no desembarque celeste. Olha a habilidade

“A gente ver o apoio da nossa torcida aqui, nos recebendo de braços abertos, nos dá mais forças para seguir em frente e manter nosso bom momento”, afirmou.

O Cruzeiro volta aos treinamentos na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II. Será a última atividade antes do clássico. A expectativa é que Mano escale um time alternativo. Um desfalque é certo. Dedé está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo.

Josias Pereira
@josiaspereira

Torcedores do @Cruzeiro canta na expectativa pelo desembarque celeste. Apoio para o clássico de sábado. @otempo@SuperFC