O técnico Eduardo Coudet relacionou o lateral-esquerdo Guilherme Arana para o difícil confronto contra o Alianza Lima, no Peru, na penúltima rodada da fase de Grupos da Libertadores. Essa pode ser a oportunidade do jogador voltar aos gramados após ser convocado para o clássico contra o Cruzeiro, mas não entrar e ver a vitória Alvinegra do banco de reservas.

O lateral-direito Mariano, com uma pequena lesão no músculo do quadril, ficou em Belo Horizonte tratando com a fisioterapia do clube.  Já as novidades são os retornos de Pavón e Zaracho, que cumpriram suspensão contra a Raposa. 

A delegação desembarcou em Lima na madrugada desta segunda-feira, onde realiza ainda hoje o último trabalho antes do duelo desta terça-feira, às 21h, contra o Alianza. Uma vitória pode levar o Galo à liderança do Grupo G. Porém, o goleiro Everson não espera encontrar facilidades para que o time consiga alcançar esse objetivo.

“A atmosfera contra a gente com certeza vai ser um estádio cheio, eles jogam a vida deles na Libertadores, depende de uma vitória para continuar vivo na competição, uma derrota praticamente elimina as chances de classificação, e a gente joga nossa vida também. A gente tem a pretensão de classificar e levamos esse jogo como de muita importância para nós”, disse o arqueiro a Galo TV.