A saída de Ademir do América parece cada dia mais próxima. O atacante interessa ao Palmeiras e não foi relacionado para o clássico contra o Cruzeiro. Além disso, o técnico Lisca concedeu entrevista à Bandeirantes e disse que acredita em um rápido desfecho nas tratativas.


"O Ademir tem contrato só até o final do ano. Então, daqui três meses pode assinar um pré-contrato. Eu acho que essa venda vai ser acelerada", destacou.

Mesmo com a vitória no clássico, o assunto no Coelhão tem sido a perda de atletas. Outro que deve deixar o time é o zagueiro Messias, que tem propostas do Ceará. O treinador do time mineiro falou de sua gratidão pelos jogadores, mas ressaltou que ninguém é insubstituível.

"É difícil. Nesse momento, o treinador precisa de uma gestão de grupo, porque você não pode ir contra o clube, e também tem um respeito enorme pelo Ademir e pelo Messias, que me ajudaram muito também. Você fica no meio, tentando administrar. Mas eu sempre falo, ninguém é insubstituível nessa vida. Os jogadores receberam propostas diretas, e eu disse que precisa conversar com o América, que é um clube organizado".