Valores envolvidos na negociação não foram divulgados pelos clubes
Paulo Henrique Ganso defenderá o Amiens, do Campeonato Francês, nesta temporada. Nesta sexta-feira, o Sevilla e o próprio novo destino do jogador confirmaram a transação por empréstimo. Entretanto, a equipe francesa terá a opção de compra durante a duração do acordo.
Os valores envolvidos na negociação não foram divulgados pelos clubes. Ganso agora será companheiro de equipe do colombiano Stiven Mendoza, que defendeu o Corinthians entre 2015 e 2017. Além dele, Matheus Cassini, cria da base do Timão, também integra o elenco.
Em duas temporadas no Sevilla, Paulo Henrique Ganso somou 28 partidas oficiais, com sete gols e seis assistências. Agora, o ex-meia de Santos e São Paulo juntará-se ao brasileiro Neymar, seu antigo companheiro de elenco na equipe santista, no Campeonato Francês.
Paulo Henrique Ganso é cria da base do Santos e defendeu o Peixe entre 2008 e 2012. O meia foi um dos protagonistas no tricampeonato paulista (2010, 2011 e 2012), além dos títulos da Copa do Brasil (2010), Libertadores (2011) e Recopa (2012).