Jogador, que pertence ao Corinthians, está sendo negociado na troca com o atacante Luan; resta o acordo das bases salariais
Na mira do Atlético para um troca com o atacante Luan, o corintiano Clayson divulgou comunicado nesta terça-feira (18), por meio de sua assessoria de imprensa, frisando que tem mais três anos de contrato com a equipe paulista, contudo, deixando claro que respeitaria qualquer decisão da diretoria do Timão.
"Ele tem vínculo com o Corinthians e, em nenhum momento, procurou outro clube. Ele foi, sim, procurado", diz a nota.
"Diante da procura, o empresário Edvaldo Ferraz, representante do jogador, colocou as condições de Clayson para se transferir ao Atlético-MG. O agente aguarda uma resposta", segue o comunicado.
Atlético e Clayson precisam de um acordo salarial para fechar a transferência. Luan, por sua vez, já acertou as base com o Corinthians. A tendência é que a troca entre os jogadores seja em definitivo, e não por empréstimo.
No mesmo comunicado, Clayson agradece o interesse e cita o técnico atleticano Levir Culpi. "Desde o início das tratativas, Clayson e seu empresário ficam muito satisfeitos em serem procurados por um outro grande clube do futebol brasileiro, agradeceram ao competente técnico Levir Culpi, mas também frisam o vínculo, de ainda mais três temporadas, com o Corinthians. O atleta está feliz no Corinthians e respeita as decisões da entidade", afirma a nota. A assessoria do jogador é a Inovem Comunicação.