O treinador argentino fez questão de avisar que espera contar com o atacante em 2019, e o presidente do Santos já avisou que fará tudo para segurá-lo na Vila Belmiro
A negociação entre Cruzeiro e Santos envolvendo o atacante Bruno Henrique complicou de vez com a chegada do técnico Jorge Sampaoli. Se já estava difícil os times chegarem a um denominador comum, já que o jogador é um dos principais no elenco santista, o treinador argentino fez questão de avisar que espera contar com Bruno Henrique.
A negociação entre as equipes já não era das mais simples, apesar do próprio jogador ter revelado sua vontade de jogar pelo Cruzeiro, e dos dirigentes celestes admitirem que era de interesse do clube ter um atleta como Bruno Henrique, o alto valor financeiro exigido pelo Santos, ou os nomes pedidos pelo time paulista já vinham travando a transferência.
Diante de todos esses imbróglios, somado a declaração de Sampaoli, a tendência é que Bruno Henrique permaneça na Vila Belmiro. “Faremos o possível para segurar Bruno Henrique. Ele tem que querer ficar no Santos. A família é de Minas Gerais, tem interesse na transferência para o Cruzeiro. Mas, o Sampaoli gosta do jogador e acha que futebol dele vai crescer. A ideia é manter para a próxima temporada”, disse o presidente santista.