Nesta sexta-feira (25), o equatoriano Juan Cazares foi apresentado pelo América. O meia declarou estar muito feliz com seu retorno a Belo Horizonte e demonstrou confiança no time para evitar o rebaixamento para a segunda divisão. 

“Posso ajudar com minha experiência, meus passes, meus chutes de fora. Temos um bom time, com bons jogadores. Vamos trabalhar firme”, disse o jogador que revelou ter conversado com Mancini, ex-treinador do América, antes da demissão do comandante e a chegada de Fabián Bustos. O atleta trabalhou com o treinador no Atlético e no Corinthians. 

“Eu conheço o Mancini, trabalhei com ele em outros times. Eu queria voltar para BH, para os meus filhos, que estão aqui. Eu tinha conversado com ele (Mancini), mas ele saiu. Chegou outro treinador, e graças a Deus estou aqui. Estou muito feliz. Agora é trabalhar, porque estou aqui para isso”, disse o atleta. 
Mesmo sob um contrato de produtividade, válido até o final do ano, o meio-campista ressaltou que o foco é a permanência na Série A. O equatoriano acredita que pode ajudar o América no desafio de se recuperar no Brasileiro. 

"Eu acredito em milagres, confiando em Deus. A gente vai fazer (a pontuação para escapar). Estou me mantendo bem, estamos fazendo um bom trabalho. A gente espera que no dia a dia eu possa melhorar", completou o meio-campista.

O próximo desafio do Coelho é contra o São Paulo, no próximo domingo (27). O confronto acontece na Arena Independência, às 16h. Cazares já está regularizado e pode ser opção para o treinador argentino.
*Estagiário sob supervisão de Paulo Duarte