E A SELEÇÃO?

O Real Madrid anunciou na manhã desta sexta-feira (29) a renovação do contrato do técnico italiano Carlo Ancelotti. O novo vínculo do treinador com o clube merengue irá até o dia 30 de junho de 2026. Pelas redes sociais, o técnico comemorou a permanência no Real. "Hoje é um dia feliz. O Real Madrid e eu continuamos o nosso caminho juntos em busca de novos e maiores sucessos. Obrigado a todos e Hala Madrid!!", postou. 

O fato constrange a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que chegou a dizer que o treinador iria assumir a Seleção Brasileira no lugar do interino Fernando Diniz. E o torcedor não deixou barato. Vários aproveitaram para tirar sarro com a entidade máxima do futebol nacional. 
Publicidade

Sem técnico e, atualmente, com o presidente Ednaldo Rodrigues afastado do cargo da CBF. A turbulência na entidade pode ainda afetar os clubes, já que a Fifa e a Conmebol não reconhecem a decisão tomada pela Justiça em tirar Ednaldo do comando. 

Caso permaneça a situação, os times brasileiros podem ser banidos de disputar a Libertadores e a Sul-Americana em 2024. Está previsto para janeiro uma visita dos presidentes à CBF para uma visita ao Brasil.