Delegação do clube argentino treinou na Argentina e não fará reconhecimento do gramado do Mineirão
O Boca Juniors já se encontra em Belo Horizonte. A delegação do time argentino chegou na capital mineira no final da tarde desta quarta-feira e segiu direto para o hotel Ouro Minas, onde ficará hospedado se preparando para o duelo contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira, pelas quartas de final da Copa Libertadores.
A delegação do time argentino treinou em Buenos Aires nesta quarta-feira e depois viajou para Belo Horizonte. O time não vai treinar no estádio Mineirão, local da partida de quinta-feira.
O Boca está em vantagem, já que venceu a partida de ida, na Argentina, por 2 a 0.
A provável escalação do Boca Juniors para o duelo desta quinta-feira é Rossi; Buffarini, Izquierdoz, Magallán e Mas; Barrios, Nández e Pablo Pérez; Villa, Zárate e Pavón.
O comandante do clube argentino exalta a dificuldade do duelo desta quinta e a importância de um bom futebol do Boca. "Temos que entrar no campo e dar 100%. Jogar com muita atitude, buscar a classificação, apesar das mudanças no time (perdas do goleiro Andrada e do atacante Benedetto). Temos que manter a tradição, pois o Boca é sempre um clube protagonista", ressaltou.