Time de Varginha faz 5 a 0 e freia bom começo do Baeta no Estadual

A terceira rodada do Campeonato Mineiro começou com um resultado surpreendente. Neste sábado, o Tupynambás perdeu a invencibilidade ao ser goleado pelo Boa Esporte por 5 a 0, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. O Baeta vinha de dois triunfos consecutivos e brigava pela liderança, mas acabou atropelado em casa.
O Boa Esporte, que começou o Estadual com uma goleada sofrida para o Atlético (5 a 0), no Independência, vinha de empate em casa contra o Guarani (2 a 2), depois de abrir 2 a 0 e permitir a reação do adversário. Diante do Tupynambás, por outro lado, o time de Varginha se impôs e buscou surpreendente recuperação como visitante.
O Tupynambás, por outro lado, perdeu a invencibilidade de forma contundente. O Baeta começou muito bem, com goleada diante do Villa Nova (5 a 1), em Nova Lima, e depois bateu o Tupi no clássico 'Tu-Tu', por 1 a 0, em Juiz de Fora. Mesmo novamente em casa, a equipe da Zona da Mata não resistiu ao Boa e saiu com derrota elástica.
Com seis pontos, o Tupynambás busca a reação fora de casa, contra o Patrocinense, na próxima quarta-feira, às 21h, no Estádio Pedro Alves Nascimento. Já o Boa Esporte receberá o Cruzeiro na quinta-feira que vem, às 20h, no Dilzon Melo, em Varginha.