Atacante cumpriu suspensão automática no clássico com o Cruzeiro
Depois de desfalcar o América no clássico com o Cruzeiro porque estava cumprindo suspensão automática, o atacante Aylon volta a ser opção do técnico Adílson Batista para o jogo com o Paraná marcado para este sábado (11), às 17h, na Arena Independência, e que será válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Foi muito difícil ficar assistindo da arquibancada, como torcedor. Minha vontade era a de estar dentro do campo e ajudando a equipe”, afirmou Aylon, que nesta temporada realizou 27 jogos pelo América e marcou seis gols.
Na expectativa de ser titular na partida do fim de semana, Aylon afirmou que espera um jogo muito complicada contra o Paraná, que com a vitória do Sport sobre o Ceará por 1 a 0 está matematicamente rebaixado à Série B.
“Eles vão jogar soltos e sem responsabilidade. Por outro lado, eles sabem que não vai adiantar nada uma vitória. Acredito que isso pode nos fortalecer e nos motivar para que façamos uma boa partida”, declarou o atacante.
Pela importância do jogo e a obrigação que o América tem de voltar a vencer depois de nove rodadas, Aylon acredita que Adílson Batista possa escalar um time mais ofensivo. “Todo mundo da frente está ligado, querendo jogar. Se eu tiver a oportunidade, vou procurar aproveitar da melhor maneira”, ressaltou o atacante americano.