Sidnei Lobo teve bom rendimento em lugar de Mano Menezes na reta final do torneio e falou sobre planejamento da equipe para 2019
Sidnei Lobo comandou o Cruzeiro nos cinco jogos finais do Campeonato Brasileiro, quando Mano Menezes precisou se afastar para um tratamento de saúde. O comandante gostou do período que teve de experiência no comando celeste.
"Nesses anos todos em que estou dentro do futebol, com 15 anos de atleta e mais de 15 de assistente, adquiri uma bagagem, uma experiência", disse.
"Para mim, especialmente, é muito gratificante e importante. Foi uma experiência nova, achei que fui bem, que dei conta do recado. Em janeiro o Mano está de volta. Mas, quando ele precisar, estarei à disposição", ressaltou Sidnei Lobo.
O auxiliar celeste fez um balanço sobre a temporada do Cruzeiro e disse que o time poderia ter lutado pelo título do Campeonato Brasileiro.
"Nós temos que repetir o que fizemos de bom. E estar atento aos detalhes para conquistar outros títulos, como a Libertadores. Mas se a gente tivesse a sequencia maior, brigaria no Brasileiro. No geral, o ano foi positivo. O ano que vem está sendo discutido com o Mano, a diretoria, passo a passo, mas com certeza o Cruzeiro vai ser forte também", disse Sidnei Lobo.