O Atlético encerrou a preparação para a estreia no Grupo H da Copa Libertadores com um treino na tarde desta terça-feira, em Caracas. Na quarta, às 19h, a bola rola para o duelo contra o Deportivo La Guaira-VEN, no Estádio Olímpico da Universidade Central da Venezuela, também na capital.


A atividade desta terça se iniciou às 17h (16h no horário local), terminou por volta de 18h30 e foi realizada no Estádio Brígido Iriarte, que costumeiramente recebe jogos de Caracas-VEN, Deportivo Italia-VEN e Estrella Roja-VEN. Depois do treino, a delegação alvinegra voltou ao Renaissance Caracas La Castellana Hotel, onde está hospedada desde a noite de segunda.


O técnico Cuca deve manter a base da equipe que venceu o Boa Esporte por 2 a 1 no último domingo, no Mineirão, pela décima rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro. Há, porém, duas dúvidas sobre a equipe titular.


Na zaga, Réver e Igor Rabello disputam posição pelo lado direito. Na esquerda, o paraguaio Junior Alonso tem presença garantida.


A outra indefinição é no setor ofensivo. Titular no Estadual, o meia Dylan Borrero deve dar lugar a um atacante: Hulk ou Savarino. Ambos ficaram fora do duelo contra o Boa: o brasileiro por suspensão e o venezuelano para se recondicionar fisicamente.


Com isso, a provável escalação do Atlético tem Everson; Guga, Réver (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino (Hulk), Keno e Eduardo Vargas.


Jogadores que treinaram na Venezuela


Goleiros: Everson, Rafael e Matheus Mendes
Laterais-direitos: Guga e Mariano
Laterais-esquerdos: Guilherme Arana e Dodô
Zagueiros: Junior Alonso, Gabriel, Igor Rabello e Réver
Volantes: Allan e Tchê Tchê
Meias: Dylan, Hyoran, Nacho Fernández, Nathan e Matías Zaracho
Atacantes: Hulk, Keno, Marrony, Eduardo Sasha, Savarino, Sávio e Vargas