Enderson Moreira foi procurado pelo Galo
Uma semana após demitir Oswaldo de Oliveira, que se envolveu em uma confusão com um jornalista, o Atlético-MG segue sem treinador, mas a lista de pretendidos já começa a surgir. E um deles está em um clube vizinho.
Segundo Marcus Sallum, presidente do América-MG, Enderson Moreira, treinador do clube, teria sido sondado pelo presidente do rival, Sérgio Sette Câmara,afirma o GloboEsporte:
"Ele (Sette Câmara) me ligou para comunicar que houve um contato do empresário do Enderson para o diretor dele (Alexandre Gallo), que o Atlético não ia formular nada respeitando a relação dos clubes. Ligou para comunicar. Se houve, foi pelo empresário, meu treinador está feliz no cargo e jamais faria isso", disse Sallum.
O empresário de Enderson não quis comentar a sondagem. Outro nome que surgiu como especulação foi o do ex-treinador da Inglaterra, Sven-Goran Eriksson, sueco, mas que logo foi recusado pela diretoria.
No estadual, América-MG é o vice-líder. Já o Galo está em quarto. Os dois clubes tem encontro marcado para este domingo, 17h.