Presidente da Raposa disse que fechou acordo com Sérgio Sette Câmara para que duelos aconteçam no Mineirão
Atlético e Cruzeiro deram um passo importante para que os próximos clássicos de 2018 sejam com a presença das duas torcidas, divididas meio a meio e no Mineirão. Pelo menos foi o acordo informado pelo presidente da Raposa Wagner Pires de Sá feito com Sérgio Sette Câmara.
De acordo com o dirigente azul, os dois presidentes dos rivais mineiros conversaram e acertaram que os clássicos a partir do Brasileirão deste ano acontecerão com a presença das duas torcidas, meio a meio e sempre no Mineirão, independente de quem seja o mandante.
"Conversei com o Sette Câmara (presidente do Atlético) e comungamos da mesma da ideia da importância de termos duas torcidas. Por isto, a partir do Campeonato Brasileiro, teremos duas torcidas nos clássicos", afirmou o presidente do Cruzeiro.
O anúncio foi feito por Wagner Pires de Sá na reunião desta terça-feira, na sede da FMF, sobre o primeiro clássico da final do Campeonato Mineiro. O Galo afirmou, antes do confronto, que aceitaria ter 50% das duas torcidas já nas finais, o que não foi aceito pelo Cruzeiro.