Uruguaio destacou que seu único pensamento é em dar o melhor pelo grupo e o clube
Peça importante na conquista do hexacampeonato da Copa do Brasil, o meia Arrascaeta destacou nesta quarta-feira (31) que não está preocupado com especulações sobre uma possível saída do Cruzeiro.
“Meu pensamento nunca é sobre se estou pronto para ir ou para ficar. Eu tento dar o melhor para o nosso grupo, para nosso clube. Minha parte é ajudar o time. Fora dele, meus agentes, com o clube vão querer o que é melhor para a instituição e para mim”, afirmou o uruguaio.
Arrascaeta chegou ao Cruzeiro em janeiro de 2015 depois de atuar pelo Defensor, do Uruguai. O meia fez 185 jogos com a camisa celeste e marcou 49 gols. Neste temporada, o uruguaio balançou as redes adversárias 14 vezes e deu nove assistências.
Arrascaeta deixou sua marca nos últimos três jogos do clube em 2018. Ele marcou contra o Corinthians, na final da Copa do Brasil, Chapecoense e Paraná, em partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro.
Para o jogador, o seu desempenho em campo se deve à manutenção do elenco e ao técnico Mano Menezes. “Após a chegada do Mano Menezes, encontrei um grupo forte e sólido. Hoje em dia o fruto disso são as duas Copas do Brasil que ganhamos e o Campeonato Mineiro. Posso afirmar com certeza que me sinto muito identificado com a instituição”, declarou Arrascaeta.