Dos quatro primeiros jogos do time no Mineiro, dois são contra grandes da capital

O Boa terá um início de tabela complicado neste Campeonato Mineiro. Dos quatro primeiros jogos da equipe de Varginha na competição, dois são contra grandes da capital.

Logo na estreia, o time do Sul de Minas vem a Belo Horizonteencarar o Atlético, no Independência, às 17h do próximo domingo. A partida de reencontro do Galo com a torcida deve ter um bom público, o que pode dificultar ainda mais a vida do Boa.

Já na quarta rodada, o time comandado pelo técnico Tuca Guimarães recebe o Cruzeiro, atual campeão, no Estádio Municipal Dilzon Melo, em Varginha. O Boa já se antecipou e iniciou a venda de ingressos para a partida contra a equipe celeste, marcada para dia 30, no Melão.

O time de Varginha aposta na experiência de seus goleiros para tentar frear as equipes da capital. O titular da posição é Igor Rayan, de 24 anos, revelado nas categorias de base do Cruzeiro. Para a temporada de 2019, o Boa contratou o goleiro Renan Rocha, 31 anos, com passagens por Paysandu e Athletico.

Os destaques do ataque são James Dean, formado no Sport e Yan Petter, revelado pelo Internacional. Yan é meia-atacante mas chegou a atuar como lateral-esquerdo quando jogava pelo ABC.
Continua depois da publicidade


Time-base
: Igor Rayan; Chiquinho Alagoano, Salazar Cuesta, Guilherme Garutti e Kaio Cristian; Edenilson, Rezende, César Sampaio e Berguinho; James Dean e Yan Petter

Treinador
: Tuca Guimarães

Destaque
: Yan Petter

Colocação no Campeonato Mineiro de 2018: sétimo colocado

Melhor posição no Campeonato Mineiro: terceiro colocado (ainda sob o nome de Ituiutaba)

Divisão do Campeonato Brasileiro: Série C do Campeonato Brasileiro