João Otávio ficou famoso após ter dado uma entrevista à TV Banqueta, de Nova Lima, onde ele desabafou contra seu time que havia sido goleado por 5 a 1, pelo Tupynambás
Após ter viralizado nas redes sociais, com um vídeo criticando o Villa Nova, após o time ter sido goleado por 5 a 1, pelo Tupynambás, na primeira rodada do Campeonato Mineiro, o jovem torcedor do "Leão do Bonfim", João Otávio, de 19 anos, agora se prepara para o jogo contra o Atlético, que será disputado no próximo domingo (24), às 17h, no Independência.
E João Otávio olha para a partida contra o Galo com a mesma sinceridade que fez seu vídeo ficar famoso. "Acho difícil o Villa pontuar contra o Atlético", afirma o torcedor, que, apesar das críticas, confia que o time tem condições de se classificar para as quartas de final do Estadual.
"Depois dessa partida do fim de semana, o Villa tem dois jogos em casa, os dois últimos da fase classificatória, contra URT e Caldense. Se ganhar, tá classificado. Por isso confio que vamos chegar no mata-mata", acredita João Otávio, que aproveita a oportunidade para falar o que acha que o Villa precisa fazer.
"Sugeriria a volta do Eurico e a entrada de Yuri ao meio de campo. O Eugênio acertou bem a marcação do Villa, temos que ter nossos atacantes e meias inspirados que aí sim a clsssificação vira realidade", sugere.
Veja o vídeo
O vídeo em que João Otávio ficou famoso foi feito após a primeira rodada do Campeonato Mineiro, quando o Villa Nova foi goleado por 5 a 1, de virada, pelo Tupynambás, em partida que foi disputada no Castor Cifuentes, em Nova Lima.
Naquela partida, o Villa saiu na frente com um gol de pênalti, convertido aos 28 do primeiro tempo por Elias. A reação do Tupynambás começou aos 36, com o gol de empate de Adriano. Na etapa final, o Baeta não tomou conhecimento do Leão no Estádio Castor Cifuentes. Geovani (19min), Ademilson (27 e 40min) e Pimenta (48min) construíram a goleada por 5 a 1.
"Fiquei muito surpreso que esse vídeo viralizou. Foi um desabafo que eu fiz, após o Villa ter sido goleado na primeira rodada para o Tupynambás. Falei com meu coração ali, pois eram coisas que todo torcedor sabia que aconteceria. Tentamos alertar que o trabalho estava sendo feito de forma errada, por isso, naquele momento eu desabafei", conta o torcedor que hoje se diverte com a repercussão que seu vídeo teve.
"No início deu uma audiência e repercussão boa para a TV Banqueta, mas foi essa semana que estourou o meu vídeo. Hoje não para de chegar mensagem de todos os lugares do país. Estou surpreso mesmo, mas é bom que o Villa volta a aparecer na mídia também. Além disso, também fiquei muito feliz com a repercussão, pois vários jornalistas que eu admiro estão compartilhando meu vídeo", conclui João Otávio.