Jogadores da Raposa passaram pelas principais avenidas de Belo Horizonte durante a tarde comemorando o hexa, mas ponto final teve registro de confusão
Teve um pouco de tumulto, os seguranças do clube tiveram trabalho e também alteram parte da programação, mas finalmente os jogadores do Cruzeiro chegaram a sede da equipe no Barro Preto, apos mais de seis horas de desfiles pelas ruas de BH.
O desfile no caminhão do corpo de bombeiros iniciou o trajeto por BH às 13h30. Com muito trânsito e grande presença de torcedores, os atletas ficaram por mais de seis horas andando pela capital mineira.
O primeiro ponto central foi a praça Sete, que recebeu grande quantidade de torcedores da Raposa. Já no começo da noite os cruzeirenses seguiram para a sede no Barro Preto.
Na sede, a chegada da delegação estrelada teve uma pequena confusão. Torcedores queriam chegar perto dos campeões e deram trabalho para os seguranças que precisaram conter a euforia.
Os atletas, que deixariam o caminhão do corpo de bombeiros direto para a parte de dentro da sede, alteraram os planos para evitar uma maior confusão. Eles saíram para o ônibus do clube e de lá seguiram para uma churrascaria de BH, onde acontecerá uma festa para convidados.
A PM chegou ao local pouco tempo de pois, quando a confusão já havia sido contida pelos seguranças do Cruzeiro. Os torcedores, em sua maioria, deixaram a porta da sede pouco antes das 20h.