Goleiro perdeu o filho de forma trágica no começo do mês, chegou a ser anunciado pelo Villa Nova de Nova Lima, mas foi confirmado nesta quarta pela Raposa
O goleiro Elisson está de volta ao Cruzeiro. A Raposa acertou contrato de um ano com o atleta, que recentemente perdeu o filho, Lucca, de forma trágica, com um acidente doméstico.
Elisson chegou a ser anunciado pelo Villa Nova de Nova Lima para a temporada 2019, mas acabou voltando atrás no acordo e acertando a sua transferência para o Cruzeiro.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Raposa. Porém, segundo o clube, Elisson será emprestado a um novo clube para a temporada 2019, mas o salário será pago de forma integral pela Raposa.
O clube mineiro entendeu que necessitava em dar uma assistência ao camisa um, que perdeu seu filho no dia 15 de novembro, após um armário cair sobre ele, enquanto jogava bola na casa de parentes.
A informação do desligamento de Elisson do Villa Nova foi divulgada inicialmente pela rádio Nova Lima FM e confirmada em sequência pelo Super FC.
Sem Elisson, o Villa Nova foi ao mercado e acertou a contratação de um outro goleiro ex-Cruzeiro. Georgemy, de 23 anos. Ele atuará pelo clube no Campeonato Mineiro de 2019.
O goleiro, de 31 anos, foi revelado na base do Cruzeiro. Ele defendeu as cores do clube estrelado de 1998 até 2017. Neste período, foi emprestado para clubes, como Vila Nova-GO, Villa Nova-MG e Coritiba, entre outros.