Os jogadores foram recebidos com festa pelos torcedores, que aproveitaram para guardar aquela recordação dos atletas

Um desembarque cinco estrelas. Depois da grande vitória sobre o Vasco por 4 a 0 na noite dessa quarta-feira, em São Januário, o Cruzeiro retornou a Belo Horizonte e foi recebido com festa pelos torcedores, que aproveitaram para guardar aquela recordação dos atletas — a famosa selfie. No rosto, a felicidade, afinal de contas, com o grande triunfo o time está com um pé nas oitavas da Libertadores.

“Estamos felizes por tudo que fizemos, por tudo que criamos, os objetivos que traçamos todos eles foram concluídos. A dedicação de todos os jogadores e o empenho foram de suma importância e a vitória veio como consequência desse bom trabalho”, avaliou o zagueiro Dedé, um dos destaque do time em São Januário.

As atenções do clube se voltam agora para o confronto frente ao Botafogo, no domingo, às 16h, no Mineirão, pela quarta rodada do Brasileiro. A Raposa busca sua primeira vitória na competição. Segundo Egídio, a força da torcida será fundamental para conquistar o resultado positivo após mais um grande jogo pela Libertadores.

“Dever cumprido, com certeza, e agora a gente volta a Belo Horizonte pensando no Brasileiro, porque precisamos da primeira vitória nesse torneio. Contamos com o apoio do nosso torcedor, tenho certeza que eles vão lotar o Mineirão. Vamos levar a força deles para dentro de campo”, encerrou o lateral-esquerdo Egídio, em grande fase na temporada.

Para o duelo com o Botafogo, o Cruzeiro volta a treinar na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II. Mano já havia adiantado que usaria o que tem de melhor contra o time carioca. Sem marcar ainda no Brasileiro, o Cruzeiro busca repetir a fase artilheira que vem tendo na Libertadores. Em dois jogos, foram 11 gols marcados. Com 13 tentos no total, o time possui o melhor ataque da competição continental.