Além da Caixa, o América terá em seu uniforme de 2018 os patrocínios da Cemil, Direcional e Lupo

O América foi o terceiro clube de Belo Horizonte a acertar a renovação de contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal. A assinatura de contrato aconteceu na tarde desta sexta-feira na capital mineira. O novo vínculo tem duração de um ano.

Na reunião que determinou a assinatura de contrato estiveram presentes pelo América o presidente do Conselho de Administração, Marcus Salum, e o Superintendente Geral, Paulo Assis. Já a Caixa foi representada por Jânio Antunes, Superintendente Regional em Minas Gerais, e Denise Pimenta Teixeira, Gerente Regional da Caixa.

“É uma grande alegria poder assinar mais uma vez com a Caixa. É uma parceria de muito sucesso, que prova a união da Caixa com o futebol, especialmente em Minas Gerais, onde o futebol é tão importante. O América cresceu muito no ano passado e devemos muito a essa parceria. Ficamos satisfeitos por saber que a Caixa reconheceu isso e nos trouxe um contrato ainda melhor para 2018”, afirmou Marcus Salum ao site oficial do América.

A Caixa seguirá estampando sua marca nos uniformes de jogo, treino, viagem e passeio das equipes feminina e masculina, incluindo as categorias de base. Além disso, as duas partes também farão ativações de marketing, parcerias em eventos e conversão de outros negócios.

Além da Caixa, o América terá em seu uniforme de 2018 os patrocínios da Cemil, Direcional e Lupo.