Sem poder contar com os atacantes Sassá, Raniel e Fred, lesionados, o técnico Mano Menezes admitiu, após o jogo amistoso contra o Corinthians, que o Cruzeiro, apesar das dificuldades de mercado, deverá buscar um novo centroavante.
“Não sou do tipo de técnico que vai para o microfone cobrar a direção, não acho que seja o lugar. Essas coisas são internas, tem que haver o respeito. Eu sei das dificuldades e sei do empenho para resolver essas questões", declarou Mano Menezes.
"Todos que procuram jogador no mercado agora têm dificuldades. Muitos de vocês questionam e discutem se são acréscimos. Tem muito jogador assim. Os outros, que são bastante escassos, custam bastante dinheiro. Todos sabemos das situações da maioria dos clubes no Brasil. Temos que achar o meio termo, achar um jogador que se encaixa no que já temos”, declarou Mano Menezes.
O treinador cruzeirense entende que é preciso projetar uma composição com os atacantes que o clube já conta e os que vão voltar.
“Dentro das expectativas, vai dar tudo certo. Vamos trabalhar. Temos um time de qualidade. Nosso elenco, em todos os momentos que foi exigido, deu resposta positiva”, disse Mano Menezes. “Tem que resolver o problema. Não adianta ficar chorando, tem que treinar, trabalhar. Se não dá de um jeito, temos que resolver de outro."