Classificado em primeiro lugar do grupo 5 da Copa Libertadores, condição que deu ao time de Mano Menezes a vantagem de decidir as oitavas de final no Mineirão, o Cruzeiro conhecerá seu adversário no sorteio que será realizado em 4 de junho, na sede da Conmebol, no Paraguai. Para o zagueiro Léo, independentemente do rival, a Raposa não terá vida fácil na competição.
"Classificaram os melhores, são adversários fortes e equipes de muita qualidade. Difícil escolher algum (adversário), vamos firmes cumprindo nossos objetivos", afirma o defensor celeste.
Em sua quarta Libertadores atuando pelo Cruzeiro, Léo diz que a competição pede inteligência e maturidade. "Cada vez mais vamos buscar isso dentro e fora de casa", diz.
Brasileirão. Ao mesmo tempo em que mira a sequência na Copa Libertadores, Léo garante foco total também no Campeonato Brasileiro. Até a parada para a Copa do Mundo, a Raposaterá cinco rodadas pela frente. O próximo compromisso será diante do Palmeiras, nesta quarta-feira (30), às 21h54, no Mineirão, pela oitava rodada do torneio.
"Tivemos nosso primeiro objetivo cumprido na Libertadores, que era conseguir liderança do grupo. Agora, no Campeonato Brasileirio, que também é de suma importância, vamos com total foco para fazer o máximo de pontos possíveis", comenta o camisa 4 cinco estrelas.