América e Flamengo se enfrentam neste domingo (26/11), às 18h30, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Ataque traz, a seguir, as prováveis escalações, desfalques e dúvidas dos times para o confronto.

Já rebaixado à Série B do Brasileiro, o América está na lanterna com 21 pontos. Mesmo com o ‘futuro’ já definido na competição, a equipe ainda pode impactar na tabela. O duelo com o rubro-negro é um exemplo.

Na briga pelo título e para se manter no G4, o Flamengo entra em campo com a possibilidade de assumir a liderança em caso de vitória – depende de outros resultados para isso. O time está em 3° lugar, com 60 pontos – dois atrás do líder, Palmeiras.

O América tem três desfalques e três dúvidas para a partida. O capitão Juninho está fora e cumprirá suspensão determinada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) após declarações em jogo contra o Vasco. Para a vaga, o técnico Diogo Giacomini deve utilizar Breno ou Alê.

 Além dele, o meia Matheusinho e o atacante Rodrigo Varanda também são baixas. Os dois estão no departamento médico. O primeiro se recupera de cirurgia no ombro direito, enquanto o último tem lesão no joelho esquerdo.

 Por fim, as dúvidas são o lateral-esquerdo Nicolas, que retornou aos treinos esta semana, os meio-campistas Rodriguinho e Cazares, que iniciaram transição física, e o atacante Aloísio.

 A provável escalação do América é: Jori, Daniel Borges, Júlio (Maidana), Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Martínez e Breno (Alê); Everaldo, Felipe Azevedo e Mastriani.

Flamengo

O Flamengo não tem desfalques para o confronto e de ir com força total. O atacante Gabigol volta a ficar à disposição após cumprir suspensão diante do Bragantino – contudo, deve permanecer no banco.

 Allan e David Luiz são dúvidas. Os dois treinaram junto com o grupo durante a semana e irão passar por reavaliação para definir se vão ser relacionados.

 Dessa forma, o técnico Tite deve ir a campo com: Rossi, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro.

 

Fonte: noataque.com.br