América e CSA se enfrentarão nesta quarta-feira, às 16h30, no Independência, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Superesportes aponta as prováveis escalações dos times para o duelo na capital mineira. 
 
América 
 
O Coelho não deverá ter grandes mudanças na escalação em relação ao último jogo - vitória americana por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, no Mineirão. O trio de ataque deverá ser mantido com: o meia-atacante Matheusinho e os atacantes Rodolfo e Marcelo Toscano. 

Impedir reação do CSA e voltar ao G4: ambições do América na 7ª rodada da Série B
As únicas baixas do América são de ordem clínica. Os atacantes Ademir e Felipe Augusto dão sequência ao tratamento de uma lesão muscular na coxa esquerda. Já Felipe Azevedo se recupera de uma lesão por estresse na fíbula esquerda. 
 
Com isso, a provável escalação teria Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Eduardo Bauermann, João Paulo; Juninho, Zé Ricardo, Alê; Matheusinho, Rodolfo e Marcelo Toscano (Léo Passos).
 
CSA 
 
O CSA vem de alteração no comando técnico do time. O Azulão demitiu Eduardo Baptista após a derrota por 2 a 0 para o CRB, pela Segundona, no último domingo. Argel Fucks foi o escolhido para substituí-lo. 
 
Além disso, o clube também anunciou a rescisão amigável com o atacante Diego Maurício. O jogador chegou ao CSA no início da temporada, mas não se firmou na equipe. Ele atuou em 11 partidas e não fez nenhum gol. 
 
Para o duelo contra o Coelho, o novo comandante tem três baixas. O goleiro Thiago Fernandes e o meia Andrigo seguem sob cuidados do departamento médico. Já o meia Renatinho interessa ao Avaí e pode deixar o clube. Por isso, não foi relacionado. 
 
O provável time do Azulão para o jogo tem Bruno Grassi; Norberto (Diego Renan), Alan Costa, Castán e Igor; Richard Franco (Márcio Araújo), Geovane e Nadson; Bilu, Pimpão e Michel Douglas.
 
Motivo: 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Data e horário: quarta-feira (2), às 16h30
Local: Independência, em Belo Horizonte
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Auxiliares: Carlos Henrique Cardoso de Souza e Lilian da Silva Fernandes Bruno
Onde assistir? Canais Premiere e SporTV