Arbitragem de Igor Junio Benevenuto e triunfo do Galo foram temas das coletivas no Coelho

Apenas no dia seguinte do primeiro clássico da semifinal do Campeonato Mineiro, os jogadores do América esfriaram a cabeça para falar da partida que acabou marcada pela polêmica arbitragem de Igor Benevenuto. Deixando de lado os ‘problemas’ no apito, o zagueiro Rafael Lima elogiou o volume de jogo apresentado pelas duas equipes na partida.

“Nós reclamamos dos lances que achamos justo reclamar. O resto mantemos a calma. O Atlético teve o mérito de ganhar, não podemos tirar isso deles. Eles tem um grande grupo, um técnico, que apesar de novo, já mostrou ser qualificado. Não podemos ficar nos apegando apenas aos erros da arbitragem”, disse o jogador.

Para ele, agora o time precisar esquecer a primeira partida e se concentrar no único resultado que classificará o América para a final da competição. “Só a vitória interessa. Não tem para onde correr. Temos que fazer por onde. Temos os noventa minutos mais os acréscimos para vencer. O placar mínimo dá à vaga para a final. Isso que vamos buscar. Será um jogo difícil, mas vamos procurar errar o mínimo e, todas as situações que criarmos, temos que fazer”, concluiu o jogador.