O América terá dois reforços para o jogo contra o Atlético-GO, na terça-feira (27/5), às 19h30, no Independência, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico William Batista ainda tem três nomes no departamento médico e uma outra dúvida para a partida.

 O zagueiro Ricardo Silva foi cortado de última hora do jogo contra o Coritiba, na última segunda-feira (19/5) por causa de incômodo da coxa direita. Ele treinou normalmente com o elenco durante a semana e estará à disposição do treinador.

O meio-campista Yago Santos, que tratava dores no quadril, se recuperou e também poderá ser utilizado.

A dúvida é o meio-campista Miguelito, que foi julgado pelo pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por injúria racial e recebeu suspensão de cinco jogos. O América tenta o efeito suspensivo, para que possa contar com o boliviano.

Por fim, três jogadores seguem no departamento médico do Coelho: o volante Alê (dores no joelho esquerdo) e os atacantes Guilherme Pato (lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco medial do joelho esquerdo), David Lopes (lesão muscular na coxa esquerda) e Fabinho (lesão no joelho esquerdo).