Autor de 21 gols pelo América em 2023, o atacante uruguaio Mastriani segue tendo seu nome relacionado como possível contratação de vários clubes da Série A do Brasileirão. Até o momento, porém, o Coelho não só não deu qualquer indício de que o jogador está deixando o clube como confirmou que, agora, tem 100% dos direitos do atleta.

O presidente da SAF do América, Marcus Salum, confirmou à reportagem de O Tempo Sports que o Coelho, que tinha 60% dos direitos econômicos do jogador, vai ficar também com os 40% restantes e, assim, ter a totalidade dos direitos do jogador.

Vale lembrar que o América tinha preferências contratuais para exercer a compra dessa parte restante. A operação total gira em torno de 1 milhão de dólares, já que o Coelho pagou cerca de 600 mil dólares para ter os 60% do jogador em agosto do ano do ano passado. Portanto, os 40% restantes estão em cerca de 400 mil dólares. O contrato do América com Mastriani só termina em 2025 e, até o momento, a ideia do clube é contar com o jogador na próxima temporada, quando o Coelho vai jogar a Série B.