CLÁSSICO

O América, líder do Grupo C do Estadual, entra em campo neste domingo para confirmar a sua classificação para a semifinal do Campeonato Mineiro. A equipe com a melhor campanha da competição irá enfrentar o Villa Nova, atual segundo colocado do Grupo B.

A partida, válida pela sexta rodada, será disputada na Arena Independência a partir das 16h. O América terá os desfalques do lateral-esquerdo Marlon e do atacante Renato Marques. Já o Villa Nova terá o desfalque o lateral-direito Mauricio Lima, expulso na rodada passada contra o Athletic e do meia Guilherme Santos, suspenso após receber o terceiro amarelo. 

Prováveis escalações

América: Dalberson; Mateus Henrique, Éder, Ricardo Silva e Nicolas; Alê, Moisés e Juninho; Fabinho, Jacaré e Rodrigo Varanda.

Villa Nova: Glaycon, Antônio Cabral, Renan, Bocanegra e Charles; Lucas Vital, Neto, Carlos Miguel e Léo Reis; Caio Mancha e Renatinho.

Arbitragem

Paulo Cezar Zanovelli da Silva será o árbitro da partida, auxiliado pelos bandeiras Leonardo Henrique Pereira e Samuel Henrique Soares Silva. Vinícius Gomes do Amaral ficará no VAR.

Onde assistir

A partida terá transmissão pelo Premiere.