Drubscky, ocupou o cargo desde outubro de 2016, e chegou até a 'quebrar-galho' como treinador da equipe de forma interina, na campanha do rebaixamento do Coelho
Conforme antecipou o Super FC, em meados de novembro, Ricardo Drubscky não é mais o Diretor de Futebol do América. Nesta terça-feira (4), as duas partes chegaram a um acordo e o dirigente se desligou de forma amigável do clube, para se dedicar a outros projetos profissionais.
Em comunicado oficial, o Coelho agradeceu Drubscky, que ocupou o cargo desde outubro de 2016, pelos serviços prestados ao longo dos últimos dois anos e desejou sucesso no prosseguimento de sua carreira.
Segundo informações obtidas pela reportagem, o dirigente vai voltar a ser treinador, cargo que chegou a ocupar por poucos jogos em 2019, quando assumiu o América no Brasileirão, de forma interina.
Ele acerta detalhes para trabalhar no Tombense, em 2019. É desejo do dirigente voltar a ser treinador. O acordo com o time do interior de Minas Gerais está apalavrado.