array(31) {
["id"]=>
int(130955)
["title"]=>
string(89) "MovieTV finaliza os testes de conceito de TV por assinatura para hotéis a partir de R$ 5"
["content"]=>
string(2170) "
Já foram realizados os últimos testes e agora prepara-se o modelo comercial inovador, onde os hotéis não pagam mensalidades e sim quando os quartos estão ocupados e o hóspede opta por ativar canais ondemand adicionais a recepção de canais.
Esse modelo foi desenvolvido pela Movietv, em parceria com uma empresa francesa e outra espanhola e promete trazer uma economia de até 75% para a rede hoteleira do Brasil.
Na primeira fase comercial algumas programadoras de conteúdos lineares e on demand toparam o modelo de negócios. As demais operadoras não inseridas serão submetidas a elas o modelo de negócios para aprovações.
A inteligência da transmissão construída pela empresa tem características que provocam uma disruptura em relação aos atuais padrões e modelos com tecnologias já estabelecidas e serão distribuídas via fibras ou por meio satelital nos próximos 60 dias.
Cláudio Carvalho, diretor comercial da Movietv, ressalta que os hotéis terão significativas economias provendo a MovieTV a entrega de conteúdos de TV, sem a necessidade de contratação de links de internet, no entanto o conteúdo dos canais é 100% IP no ambiente do hotel.
Outra estratégia da MovieTV é a aquisição de operadora com estruturas de TV por assinatura já prontas, sejam essas terrestres ou satelitais.
Carvalho ainda não revelou os investidores, mas comenta que está avaliando a aquisição de algumas operadoras e que até mesmo a Oi TV, que provavelmente estará à venda. "Temos interesse em avaliar as possibilidades de aquisição, mesmo com futuros compromissos financeiros elevados", finaliza.
"
["author"]=>
string(22) "Cláudio Lacerda Oliva"
["user"]=>
NULL
["image"]=>
array(6) {
["id"]=>
int(581212)
["filename"]=>
string(11) "movietv.jpg"
["size"]=>
string(5) "10342"
["mime_type"]=>
string(10) "image/jpeg"
["anchor"]=>
NULL
["path"]=>
string(14) "site/marquivo/"
}
["image_caption"]=>
string(18) "Foto: Divulgação"
["categories_posts"]=>
NULL
["tags_posts"]=>
array(0) {
}
["active"]=>
bool(true)
["description"]=>
string(0) ""
["author_slug"]=>
string(21) "claudio-lacerda-oliva"
["views"]=>
int(70)
["images"]=>
NULL
["alternative_title"]=>
string(0) ""
["featured"]=>
bool(false)
["position"]=>
int(0)
["featured_position"]=>
int(0)
["users"]=>
NULL
["groups"]=>
NULL
["author_image"]=>
NULL
["thumbnail"]=>
NULL
["slug"]=>
string(87) "movietv-finaliza-os-testes-de-conceito-de-tv-por-assinatura-para-hoteis-a-partir-de-r-5"
["categories"]=>
array(1) {
[0]=>
array(9) {
["id"]=>
int(440)
["name"]=>
string(8) "Economia"
["description"]=>
NULL
["image"]=>
NULL
["color"]=>
string(7) "#a80000"
["active"]=>
bool(true)
["category_modules"]=>
NULL
["category_models"]=>
NULL
["slug"]=>
string(8) "economia"
}
}
["category"]=>
array(9) {
["id"]=>
int(440)
["name"]=>
string(8) "Economia"
["description"]=>
NULL
["image"]=>
NULL
["color"]=>
string(7) "#a80000"
["active"]=>
bool(true)
["category_modules"]=>
NULL
["category_models"]=>
NULL
["slug"]=>
string(8) "economia"
}
["tags"]=>
NULL
["created_at"]=>
object(DateTime)#539 (3) {
["date"]=>
string(26) "2021-07-02 12:14:32.000000"
["timezone_type"]=>
int(3)
["timezone"]=>
string(13) "America/Bahia"
}
["updated_at"]=>
object(DateTime)#546 (3) {
["date"]=>
string(26) "2021-07-02 12:14:32.000000"
["timezone_type"]=>
int(3)
["timezone"]=>
string(13) "America/Bahia"
}
["published_at"]=>
string(25) "2021-07-02T12:20:00-03:00"
["group_permissions"]=>
array(4) {
[0]=>
int(1)
[1]=>
int(4)
[2]=>
int(2)
[3]=>
int(3)
}
["image_path"]=>
string(25) "site/marquivo/movietv.jpg"
}
Já foram realizados os últimos testes e agora prepara-se o modelo comercial inovador, onde os hotéis não pagam mensalidades e sim quando os quartos estão ocupados e o hóspede opta por ativar canais ondemand adicionais a recepção de canais.
Esse modelo foi desenvolvido pela Movietv, em parceria com uma empresa francesa e outra espanhola e promete trazer uma economia de até 75% para a rede hoteleira do Brasil.
Na primeira fase comercial algumas programadoras de conteúdos lineares e on demand toparam o modelo de negócios. As demais operadoras não inseridas serão submetidas a elas o modelo de negócios para aprovações.
A inteligência da transmissão construída pela empresa tem características que provocam uma disruptura em relação aos atuais padrões e modelos com tecnologias já estabelecidas e serão distribuídas via fibras ou por meio satelital nos próximos 60 dias.
Cláudio Carvalho, diretor comercial da Movietv, ressalta que os hotéis terão significativas economias provendo a MovieTV a entrega de conteúdos de TV, sem a necessidade de contratação de links de internet, no entanto o conteúdo dos canais é 100% IP no ambiente do hotel.
Outra estratégia da MovieTV é a aquisição de operadora com estruturas de TV por assinatura já prontas, sejam essas terrestres ou satelitais.
Carvalho ainda não revelou os investidores, mas comenta que está avaliando a aquisição de algumas operadoras e que até mesmo a Oi TV, que provavelmente estará à venda. "Temos interesse em avaliar as possibilidades de aquisição, mesmo com futuros compromissos financeiros elevados", finaliza.