A atriz Marina Ruy Barbosa vai interpretar Suzane Von Richthofen em "Tremembé", uma nova série do "Prime Video". A trama, inspirada em uma história real, vai explorar a vida dentro da penitenciária.  

As filmagens, que começam ainda esse ano, vão retratar figuras como Elize Matsunaga, que esquartejou o marido, Marcos Matsunaga, herdeiro da empresa de alimentos Yoki, e Roger Abdelmassih, que foi condenado pelo estupro de dezenas de pacientes em sua clínica. 

Vale ressaltar que o presídio de Tremembé recebe condenados de casos de grande repercussão, como Suzane, que assassinou os pais em 2002, com Daniel Cravinho, namorado dela à época, e Cristian Cravinho, irmão dele.

Além disso, o roteiro da série será baseado nos livros Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido e Suzane: assassina e manipuladora, do jornalista Ulisses Campbell. Na web alguns internautas falaram sobre a decisão em escolher Marina. 

"Carla Dias fez o papel tão bem", opinou um usuário. "A professora que salvou seus alunos não recebem esse mesmo tratamento. Brasil não valoriza seus verdadeiros heróis", comentou outro. "Dando mais ibope para mulher que matou os pais", opinou outro.