Com a Marvel incluindo Capitão América: Nova Ordem Mundial (Capitão América 4) para estrear apenas em 2024, a equipe criativa do filme terá um longo trabalho pela frente.


O novo filme do personagem vai se passar após os eventos da série Falcão e o Soldado Invernal, mostrando Sam Wilson atuando como o novo Capitão América.

Além disso, ele deverá enfrentar o vilão Líder, que apareceu em O Incrível Hulk, e vai retornar para complicar a vida de Wilson.

No entanto, um dos produtores do filme, Nate Moore, revelou uma luta muito inesperada, que nem mesmo os fãs cogitaram.

kapitao-america-2-54265.png

Capitão América vai enfrentar o General Ross

Divulgação/Disney+

 

O produtor do filme, em entrevista ao Collider, revelou que Sam Wilson deve enfrentar o General Thunderbolts Ross no longa.

No final de Capitão América: Guerra Civil, Wilson foi jogado na prisão por Ross, e agora parece querer acertar as contas.


'Bem, olhe, o Capitão América de Sam Wilson, ele vai trazer sua própria equipe. Não é nenhum segredo que Samuel Sterns está fazendo seu retorno na Marvel, o que é fantástico porque Tim Blake Nelson é o melhor', disse ele.

'Harrison Ford está assumindo o papel do general Thaddeus 'Thunderbolt' Ross. Se você se lembra, Ross realmente o jogou na prisão no final da Guerra Civil porque ele violou os Acordos de Sokovia. Haverá algumas faíscas lá, o que eu acho que vai ser muito divertido', concluiu ele.

Ford, que substitui William Hurt no papel, ainda deve aparecer em Thunderbolts, o filme da equipe de vilões da Marvel.

Os fãs aguardam muito que o General Ross se torne no Hulk Vermelho, e que possa finalmente igualar o Hulk em força e inteligência.

Porém, seu primeiro passo será enfrentar o Capitão América Sam Wilson, que parece ter um grande desafio pela frente.


Capitão América: Nova Ordem Mundial estreia no dia 3 de maio de 2024.