Os corpos das vítimas do acidente de ônibus que matou sete torcedores do Corinthians serão enterrados na manhã desta terça-feira (22) em cidades da região do Vale do Paraíba, em São Paulo. Os enterros devem ocorrer entre 8h e 10h.

O acidente de ônibus aconteceu na BR-381, em Brumadinho (MG), após o jogo entre Cruzeiro e Corinthians.

Em Pindamonhangaba, onde ocorre um velório coletivo, serão três sepultamentos no Cemitério Municipal: Allan Aguiar, Hamilton Rogério dos Santos e Vanderlei Rosielton Henrique Simão.

Outras duas vítimas, José Antonio da Silva e Renan Wellington Barbosa, vão ser enterradas em Taubaté. Também haverá sepultamento de vítimas em São José dos Campos (Andrew Nicolas Francisco) e em São Luiz do Paraitinga (Rodrigo Lacerda).

Na segunda-feira (21), seis dos sete corpos chegaram ao velório coletivo no Ginásio de Esportes Professor Manoel César Ribeiro, Pindamonhangaba, por volta das 19h, sob forte comoção.

Após a chegada das vítimas, houve um misto de tristeza e comoção com muitos cantos de arquibancada, batuques e fogos de artifício. Centenas de pessoas passaram pelo local.

Em Pindamonhangaba, haverá um cortejo de cerca de 4 km do ginásio até o cemitério.

Relembre o caso

Um acidente com um ônibus que transportava 43 torcedores do Corinthians provocou a morte de sete deles, na rodovia Fernão Dias, altura do km 525, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (20). O grupo voltava para São Paulo após acompanhar o jogo entre Cruzeiro e Corinthians no Mineirão, em Belo Horizonte.

Segundo a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), o ônibus não tinha registro e nem autorização para viagens entre um estado e outro. O veículo pertence à CFV Martins Transportes e tem placa da cidade de Jacareí, no litoral Norte de São Paulo.