Entre os mortos estão duas crianças, que eram feitas reféns pelo grupo criminoso. As demais vítimas ainda não foram identificadas

Um grupo criminoso protagonizou cenas de terror na cidade de Milagres, na região do Cariri, no Ceará, na madrugada desta sexta-feira (7). Armados e de posse de reféns, eles tentaram assaltar os bancos da região e entraram em confronto com a Polícia Militar local. Houve intensa troca de tiros com os oficias e pelo menos 12 pessoas morreram.

Segundo informou ao Portal G1 o prefeito do município, Lielson Landim, entre os mortos estão duas crianças, que eram feitas reféns pelo grupo criminoso. As demais vítimas ainda não foram identificadas. Não se sabe ainda onde a quadrilha capturou os reféns.

O confronto entre os policiais e criminosos teve início por volta das 2h15 da madrugada, quando diversos carros da corporação foram usados para conter o grupo. Cercados, eles iniciaram uma intensa troca de tiros, que durou cerca de 20 minutos, antes do bando tentar se dispersar.

Devido à ação, eles não conseguiram assaltar os bancos visados, que ficam no centro do município, que tem 28 mil habitantes.