array(31) {
["id"]=>
int(115118)
["title"]=>
string(73) "Salão do Automóvel de São Paulo sofre com debandada das marcas em 2020"
["content"]=>
string(2057) "EVENTO EM XEQUE
No ano em que completa sua 60ª edição, o bienal Salão do Automóvel de São Paulo 2020, previsto para acontecer do dia 12 a 22 de novembro, está cada vez mais esvaziado.
Poucos dias depois de a BMW e a Toyota desistirem de participar do evento, nesta sexta-feira (31), foi a vez de a Chevrolet confirmar que também ficará de fora da tradicional feira automotiva.
Até o momento, somente Volkswagen, Fiat, Jeep, Renault, Ford, Nissan, Hyundai e Kia são as marcas confirmadas para o evento.
Justificativa
"A Chevrolet não participará do Salão do Automóvel de São Paulo em 2020. A nossa estratégia de vendas e marketing é baseada na experiência do cliente. A jornada de relacionamento do consumidor com a nossa marca vem se mostrando cada vez mais digital", justificou a marca em comunicado.
A lista de marcas que decidiram se ausentar na mais tradicional feira automotiva do Brasil agora chega a 11. Além de BMW, Toyota e Chevrolet, também não estarão no Salão de São Paulo 2020: Peugeot, Citroën, Jaguar, Land Rover, Volvo e JAC Motors.
Tendência mundial
A debandada das montadoras do Salão do Automóvel de São Paulo não é um caso isolado. Mundo afora, os autoshows estão perdendo força ao dividir atenção do público com as grandes feiras de tecnologia como a CES, em Las Vegas.
Em vista disso, as marcas têm preferido focar suas estratégias de publicidade e venda aos ambientes digitais e para esse novo nicho de evento.
"
["author"]=>
string(19) "IGOR VEIGA/ O TEMPO"
["user"]=>
NULL
["image"]=>
array(6) {
["id"]=>
int(561433)
["filename"]=>
string(14) "salaocarro.jpg"
["size"]=>
string(5) "85467"
["mime_type"]=>
string(10) "image/jpeg"
["anchor"]=>
NULL
["path"]=>
string(9) "politica/"
}
["image_caption"]=>
string(170) "No ano em que chega a 60ª edição, pelo menos 11 montadoras já confirmaram suas desistências de participar da maior feira automotiva do país; Chevrolet foi a última"
["categories_posts"]=>
NULL
["tags_posts"]=>
array(0) {
}
["active"]=>
bool(true)
["description"]=>
string(216) "No ano em que chega a 60ª edição, pelo menos 11 montadoras já confirmaram suas desistências de participar da maior feira automotiva do país; Chevrolet foi a última
"
["author_slug"]=>
string(18) "igor-veiga-o-tempo"
["views"]=>
int(264)
["images"]=>
NULL
["alternative_title"]=>
string(0) ""
["featured"]=>
bool(false)
["position"]=>
int(0)
["featured_position"]=>
int(0)
["users"]=>
NULL
["groups"]=>
NULL
["author_image"]=>
NULL
["thumbnail"]=>
NULL
["slug"]=>
string(70) "salao-do-automovel-de-sao-paulo-sofre-com-debandada-das-marcas-em-2020"
["categories"]=>
array(1) {
[0]=>
array(9) {
["id"]=>
int(460)
["name"]=>
string(6) "Brasil"
["description"]=>
NULL
["image"]=>
NULL
["color"]=>
string(0) ""
["active"]=>
bool(true)
["category_modules"]=>
NULL
["category_models"]=>
NULL
["slug"]=>
string(6) "brasil"
}
}
["category"]=>
array(9) {
["id"]=>
int(460)
["name"]=>
string(6) "Brasil"
["description"]=>
NULL
["image"]=>
NULL
["color"]=>
string(0) ""
["active"]=>
bool(true)
["category_modules"]=>
NULL
["category_models"]=>
NULL
["slug"]=>
string(6) "brasil"
}
["tags"]=>
NULL
["created_at"]=>
object(DateTime)#539 (3) {
["date"]=>
string(26) "2020-02-02 20:21:45.000000"
["timezone_type"]=>
int(3)
["timezone"]=>
string(13) "America/Bahia"
}
["updated_at"]=>
object(DateTime)#546 (3) {
["date"]=>
string(26) "2020-02-02 20:22:31.000000"
["timezone_type"]=>
int(3)
["timezone"]=>
string(13) "America/Bahia"
}
["published_at"]=>
string(25) "2020-02-02T20:20:00-03:00"
["group_permissions"]=>
array(4) {
[0]=>
int(1)
[1]=>
int(4)
[2]=>
int(2)
[3]=>
int(3)
}
["image_path"]=>
string(23) "politica/salaocarro.jpg"
}
EVENTO EM XEQUE
No ano em que completa sua 60ª edição, o bienal Salão do Automóvel de São Paulo 2020, previsto para acontecer do dia 12 a 22 de novembro, está cada vez mais esvaziado.
Poucos dias depois de a BMW e a Toyota desistirem de participar do evento, nesta sexta-feira (31), foi a vez de a Chevrolet confirmar que também ficará de fora da tradicional feira automotiva.
Até o momento, somente Volkswagen, Fiat, Jeep, Renault, Ford, Nissan, Hyundai e Kia são as marcas confirmadas para o evento.
Justificativa
"A Chevrolet não participará do Salão do Automóvel de São Paulo em 2020. A nossa estratégia de vendas e marketing é baseada na experiência do cliente. A jornada de relacionamento do consumidor com a nossa marca vem se mostrando cada vez mais digital", justificou a marca em comunicado.
A lista de marcas que decidiram se ausentar na mais tradicional feira automotiva do Brasil agora chega a 11. Além de BMW, Toyota e Chevrolet, também não estarão no Salão de São Paulo 2020: Peugeot, Citroën, Jaguar, Land Rover, Volvo e JAC Motors.
Tendência mundial
A debandada das montadoras do Salão do Automóvel de São Paulo não é um caso isolado. Mundo afora, os autoshows estão perdendo força ao dividir atenção do público com as grandes feiras de tecnologia como a CES, em Las Vegas.
Em vista disso, as marcas têm preferido focar suas estratégias de publicidade e venda aos ambientes digitais e para esse novo nicho de evento.