BAIRRO UNIÃO

Com a expectativa de reunir 10 mil foliões, o cortejo diferenciado do bloco Pena de Pavão de Khrisna já toma as ruas do bairro União, na região Nordeste de Belo Horizonte, na manhã deste domingo (11). Neste ano, o cortejo faz homenagem à força feminina.

O tema o bloco, “Ventres da Terra”, destaca a reverência às mulheres é a essência do desfile. O cortejo, que encanta os foliões pela melodia “good vibe” e a estética azul, também aborda pautas sociais e ambientais.

Hoje o domingo de folia promente muita agitação pelas ruas da capital mineira. A continuação do Carnaval tem programação recheada, com muitos, mas muitos blocos, de todos os gostos, e, também, em vários horários.

A partir das 9h será o cortejo do tradicional “Beiço do Wando”, que colocará o folião para dançar ao som do rei do brega. No clima de “Abras suas Asas”, o trio partirá da avenida Brasil, esquina com Rua Timbiras, no Funcionários.
Publicidade

Ao longo da tarde, os foliões poderão escolher entre os bloquinhos espalhados pelos bairros. A previsão é que o último a desfilar neste domingo será o Unidos Pelo Melhor, com concentração às 17h  na rua Elisio De Brito, no São Geraldo, região Leste.