Fortalecido no governo Bolsonaro após a queda do ministro Santos Cruz, Olavo de Carvalho agora ataca ministros do Supremo Tribunal Federal; "Na minha opinião, nenhum dos juízes do STF está qualificado intelectualmente para distinguir entre 'opinião contrária' e 'preconceito'. Posso prová-lo se tiverem a coragem de se expor a um debate. Podem vir todos juntos", afirmou o guru de Bolsonaro

Revista Fórum - Um dia depois de o presidente Jair Bolsonaro demitir o General Carlos Alberto Santos Cruz, ex-secretário de Governo, Olavo de Carvalho voltou a comentar sobre política no Twitter, desta vez, atacando os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Santos Cruz era da ala contrária à influência do olavismo no governo.

“Na minha opinião, nenhum dos juízes do STF está qualificado intelectualmente para distinguir entre ‘opinião contrária’ e ‘preconceito’. Posso prová-lo se tiverem a coragem de se expor a um debate. Podem vir todos juntos”, afirmou o guru de Bolsonaro sobre a criminalização da homofobia e da transfobia por parte do Supremo.

Olavo de Carvalho@opropriolavo
 
Na minha opinião, nenhum dos juízes do STF está qualificado intelectualmente para distinguir entre "opinião contrária" e "preconceito".
Posso prová-lo se tiverem a coragem de se expor a um debate. Podem vir todos juntos.

fonte:Brasil247