FATALIDADE


Um médico de 49 anos, natural do Piauí, morreu dentro de um avião na madrugada desta segunda-feira (25) após partir de São Paulo com destino às Ilhas Maldivas, onde passaria a lua de mel ao lado da recém-esposa, a publicitária Lícia Dutra Tuquarre. Os dois haviam se casado no último sábado (23) e estavam em um voo para Doha, capital do Catar.

De acordo com a família do médico, Glauto Tuquarre Melo sentiu dores no peito e pediu ajuda às comissárias de bordo. Na aeronave, seguiram mais dois médicos que tentaram reanimar o médico. Entretanto, Glauto não resistiu e morreu no avião.

Ainda segundo com nota publicada pela família, ainda não há informações sobre traslado do corpo de volta ao Brasil e velório.

Glauto era oncologista, professor e pesquisador. Ele também era pai. “Nossos sentimentos e condolências a todos que o amavam! Em especial à sua esposa Lícia Tuquarre, aos pais, à filha e aos familiares. Muita força!”, publicou uma nota.

O Centro de Saúde e Diagnóstico Neurocentro, do Piauí, publicou uma nota no Facebook no qual lamentou a morte do médico. “Hoje nossa clínica não funciona com a mesma alegria, após saber do falecimento do doutor Glauto Tuquarre Melo, médico oncologista que fez da Neurocentro, por todo período que esteve conosco, um lugar melhor, mais qualificado e humano para quem chegasse”, escreveu.

neurocentro.jpg

Hoje nossa clínica não funciona com a mesma alegria, após saber do falecimento do doutor Glauto Tuquarre Melo, médico oncologista que fez da Neurocentro, por todo período que esteve conosco, um lugar melhor, mais qualificado e humano para quem chegasse.
Um grande profissional. Mas, mais ainda: um homem de índole admirável. Ficamos com as boas lembranças e seus ensinamentos. Muito obrigada pela sua dedicação a cuidar de pessoas.

Aos familiares e amigos. nossa solidariedade.